EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 12 de novembro de 2011

RELACIONAMENTO EM CRISE.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Petistas já criticam Eduardo Campos


Em conversas informais, os petistas do Recife, quando confrontados com a movimentação do PSB de Eduardo Campos ao importar Bezerra Coelho para o Recife, avisavam, em tom de premonição, na semana passada, que o líder socialista receberia uma resposta nacional. Não deu outra.

As críticas públicas do ex-ministro José Dirceu vão nesta linha.

Leia abaixo a reportagem da Folha Online, desta quinta-feira

BRASÍLIA - O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), criticou o PSB durante reunião do comando do PT ontem. Ao traçar um mapa das eleições na Capital, Dirceu reclamou da variedade das alianças seladas pelo PSB, partido do governador Eduardo Campos.

Tradicional aliado petista, o PSB costura alianças com o PSDB e tem um compromis­so de priorizar o PSD, de Gilberto Kassab, como parceiro eleitoral. Segundo participantes da reunião, Dirceu se queixou especialmente da composição do PSB com os tucanos em São Paulo - onde participa do governo Alckmin - e no Paraná.

Ele também alertou o partido para os movimentos do PSB no Recife e Fortaleza. Nas duas cidades, hoje administradas pelo PT, o PSB ameaça lançar candidatura própria. Os petistas se queixam da forma com que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), anunciou sua decisão de transferir o domicílio eleitoral de Petrolina para o Recife: com duras críticas ao modo petista de governar. Aliado do governador

Eduardo Campos, Bezerra seria uma alternativa do PSB, caso o PT não construa a unidade no Recife. Ao fazer sua avaliação, José Dirceu sugeriu que o PT não desprezasse o PSD como potencial aliado. Embora não seja integrante da Executiva Nacional do partido, Dirceu tem, como membro do diretório nacional, direito à voz na direção da legenda.
Postado por Jamildo Melo                                                                                            fonte:blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.