EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


RJ: velório de cinegrafista acontece no Carmo

O enterro está previsto para as 14h desta segunda-feira
Gelson Domingos não poupava esforços para obter a melhor imagem / Reprodução/BandNews TVGelson Domingos não poupava esforços para obter a melhor imagemReprodução/BandNews TV
O velório de Gelson Domingos, cinegrafista daBand morto na manhã desse domingoacontece na capela oito do cemitério memorial do Carmo, no Caju, Rio de Janeiro. O enterro está marcado para as 14h.

“Morreu fazendo aquilo que mais gostava”, diz o irmão. Já os amigos disseram que ele não poupava esforços para obter a melhor imagem. Os familiares, por sua vez, pediam que largasse a profissão por conta do perigo, mas ele continuou.

A esposa do cinegrafista pediu para que nenhum registro fosse feito. Segundo ela, era um pedido do próprio Gelson, que queria sempre ficar atrás das câmeras e atrás da notícia. Ele não queria ser a notícia.

Perfil

O profissional, de 46 anos, deixa três filhos, dois netos e esposa. Gelson era reconhecido pela experiência e cautela no trabalho. Seu início na emissora aconteceu em setembro deste ano, quando foi escalado para participar do programa Brasil Urgente Rio. Ao lado do repórter Ernani Alves, produziu algumas das matérias mais importantes veiculadas neste período.

Durante vários anos, ele trabalhou em diversas emissoras, sempre se destacando pelas coberturas de operações policiais.

No ano passado, recebeu menção honrosa do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, na categoria TV, com o documentário “Pistolagem: Tradição ou Impunidade?”. Feito em parceria com o repórter Paulo Garritano, o material exibiu entrevistas com parentes de vítimas, pessoas perseguidas e pistoleiros e foi divulgado no programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.