EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cabo PM assume vaga na Câmara Federal e diz que vai lutar pela PEC 300

 

O cabo Juliano Rabelo (sem partido) tomou posse nesta terça-feira na Câmara dos Deputados como deputado federal com a licença do titular, Valtenir Pereira (PSB-MT). O período dele no cargo será de 120 dias. A coligação que os elegeu foi formada pelo PSB, PDT, PPS. PV.
“Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade. E agradecer o deputado Valtenir por entender a importância do rodízio no mandato. Agradecer ainda ao Eduardo Moura, Wilson Kishi, Elso Rodrigues por cederem espaço para eu assumir”, comentou o deputado após tomar posse.
“Nossa bandeira será da segurança pública e principalmente pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC 300), que nivela salários de policiais e bombeiros do Brasil”, explica um dos itens da sua plataforma nos próximos quatro meses. O novo parlamentar afirma ainda que vai lutar pela PEC que dá poder de polícia aos agentes penitenciários. “E também vamos estar à frente da questão de segurança de fronteira”.
Valtenir diz que vai aproveitar o período para fazer a articulação institucional de ações a favor do Estado mesmo licenciado. “Tem projetos importantes do mandato em andamento nas áreas de infraestrutura, educação e saúde que não podem parar”.
Ele diz também que vai se concentrar no reforço da organização partidária como presidente do PSB de Mato Grosso. “Esta licença é um reconhecimento pelo esforço dos demais que nos ajudaram a eleger. Porque eu tive quase 102 mil votos e faltou ainda mais 90 mil para termos direito à vaga”.
Em ritmo de estreia no mandato parlamentar, cabo Juliano Rabelo que articulou nesta terça-feira mesmo reuniões para no início da outra semana estar a par das PECs. Animado, ele também fez agradecimento à população que lhe conferiu a suplência.
Segundo o cabo Juliano Rabelo, a segurança pública é uma área que exige ação imediata de autoridades. “A segurança pública é um tema que mexe com a vida do cidadão em tempo real. Não pode esperar”.
Cabo Juliano Rabelo atuou por 23 anos na vida de policial militar. Elei citou que tem afinidade para debater o assunto e que Mato Grosso tem sofrido um onda de violência. “Hoje os bandidos estão na rua e as pessoas refém e presos em suas casas”.
Ele sugere que é preciso haver algum mecanismo para fortalecer a polícia de Mato Grosso. “E um dos mecanismos são as PECs porque elas servem para o fortalecimento e valorização profissional dos policiais, bombeiros e agentes penitenciários”.
 Deputado Federal Cabo Juliano Rabelo já começa atuar em defesa da PEC300
REQUERIMENTO Nº _____, de_________ 2011
(Do Sr. Cabo Juliano Rabelo)
Requer a inclusão na Ordem do Dia do Plenário da Proposta de Emenda à Constituição nº 300/2008, que “Altera a redação do parágrafo 9º do artigo 144 da Constituição Federal”.
Senhor Presidente,
Requeiro a Vossa Excelência, nos termos dos art. 114, inciso XIV, do Regimento Interno, a inclusão na Ordem do Dia do Plenário da Proposta de Emenda à Constituição nº 300/2008, que “Altera a redação do parágrafo 9º do artigo 144 da Constituição Federal”.
Sala das Sessões, em de de 2011.
Deputado CABO JULIANO RABELO
PSB-MT
Filed under: Sem-categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.