EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PM promove turma de acordo com a lei de promoção e o bombeiro nao usa o mesmo critério.

                                                                     Início
               Após recebermos inúmeros emails de militares bombeiros que estão indignados da forma que foram feitas as promoções , e segundo .eles não foi respeitado os critérios de antiguidade, onde pelo menos 1/3 dos militares das turmas de 96, 97, 98 teriam que estar no quadro de acesso, e o numero de militares, não chegou ao numero real das promoções. indignação dos sargentos bombeiros que nao foram reconhecidos e promovidos
            Parabéns aos militares bombeiros que foram promovidos por ato de bravura, muito mais do que merecem, POIS O BOMBEIRO MILITAR ARRISCA SUA VIDA EM TODA SUA CARREIRA.
           Ficamos surpresos com a quantidade de militares bm, que tiveram seus pedidos de promoção indeferidos, por este motivo eles pedem ajuda ao deputado sgt Rodrigues e ao vereador CB Julio.
Na PM foram realizadas 400 promoções de Oficiais e 707 promoções de Sargentos, num total de 1107 promoções.
 
(PALAVRAS DE UM BOMBEIRO INDIGNADO)
 
Aos bombeiros que foram reconhecidos pela atitude brava. Orgulho-me de vocês. Parabéns, são verdadeiros heróis. Serão promovidos por ato de bravura. Agora, aos demais SARGENTOS, não adiante amigos. O trabalho nosso, de forma alguma, é reconhecido por quem deveria reconhecer

                               Mensagens de Bombeiros
Anjos
"Os anjos existem!!!! Mas... diferente do que imaginamos, Eles não possuem asas, nem poderes celestiais. São como nós,pessoas normais. O amor ao proximo, é o que os tornam especiais. Estes anjos,tão sempre prontos a ajudar. E arriscam suas vidas, para outras vidas salvar. São fortes e destemidos,e enfrentam qualquer tipo de perigo, para o seu próximo ajudar. Mas, infelizmente nem sempre são lembrados. E por muitas vezes, depois de terem arriscado suas vidas; Não recebem, nem se quer um OBRIGADO! Mas isto, não os impede de continuar a trabalhar, Salvando vidas em qualquer hora e em qualquer lugar! Estes anjos, são merecedores de todo nosso respeito. Por muitos eles são chamados de BOMBEIROS. Mas eu os chamo de 'ANJOS'... ANJOS VERDADEIROS!!!! E aqui eu deixo... A minha singela homenagem, a estes anjos, de muita bravura e coragem! Que Deus abençoe a todos vocês!!!" 
Origem: Blog Cb Flavio do Samu -  http://cbflaviodosamu.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.