EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

POLICIAL FARDADO É IMPEDIDO DE ENTRAR EM AGÊNCIA BANCÁRIA NO ESTADO DA BAHIA.

Devidamente fardado, o soldado Mota, da Polícia Militar, se dirigiu a uma agência do banco Santander em Feira de Santana/Ba para efetuar  o pagamento de um boleto, mas foi impedido de entrar pelo segurança que travou a porta.   

O gerente da agência foi chamado e também não permitiu a entrada do policial. Ele informou  que o policial deveria apresentar a identificação para provar que ele é policial e que sem ela, não poderia entrar.   

“Eu falei com ele que não ia me identificar porque eu estava fardado e estava com a viatura na porta, chamei um colega que tentou entrar, mas foi barrado também e então chamei o oficial coordenador. Imediatamente quando ele chegou, o gerente permitiu a entrada de cinco policiais de vez.”, relatou.    

Questionado por Mota, porque os cinco policiais puderam entrar sem a identificação, o gerente respondeu que cinco podiam, mas apenas um não poderia.   

Após o constrangimento o policial preencheu um Boletim de Ocorrência e  constituiu um advogado para tomar, segundo ele, as  medidas cabíveis.   “Eu fui inclusive alvo de chacota para as pessoas que estava no banco. 

Eu sei que existe a questão da segurança, mas eu estava fardado e com a viatura padronizada na porta com o giroflex ligado, a possibilidade de que eu fosse um marginal fardado é zero”, concluiu.

FONTE: Acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.