EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Após dez anos, Mercado Joca de Oliveira em Juazeiro será revitalizado

Depois de dez anos sem receber melhorias em sua infraestrutura, o Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira finalmente será reformado. O projeto de revitalização do equipamento público foi entregue no mês passado pela secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina, e pelo diretor de Feiras e Mercados, Justiniano Félix, ao secretário de Planejamento da Bahia, Zezéu Ribeiro (foto). 
O projeto inclui uma reforma geral na parte térrea do mercado e a construção de um primeiro andar para comportar os feirantes.
Também deverão ser implantados dois pavimentos, ocupado pelos setores de frutas e verduras, praça de convivência e alimentação, e com os setores de confecção, artesanato, administração e depósito, além de uma segunda praça de alimentação.
De acordo com o diretor de Feiras e Mercados, Justiniano Felix a Prefeitura de Juazeiro tem buscado o apoio do governo do estado com o objetivo de garantir recursos para intervenções de feiras e mercados do município. “O projeto de revitalização do Joca será um grande avanço, o mercado terá uma nova estrutura que proporcionará conforto e segurança para os feirantes e clientes”, informou.(Da Ascom PMJ c/foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.