EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EM JUAZEIRO , CIDADE LOCALIZADA NO NORTE DA BAHIA .UM MOTOQUEIRO FOI MULTADO POR NÃO USAR O CINTO DE SEGURANÇA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CMTT em Juazeiro multa motociclista por não usar cinto de segurança

Um multa emitida pela Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) em Juazeiro está gerando polêmica. Proprietário de uma motocicleta Yamaha, o leitor Rodrigo Viana decidiu levar o caso ao Blog. Ele informou ter sido multado no último dia 09 de agosto de 2011, conforme o documento acima (foto). Até aí, tudo seria normal, não fosse por um detalhe: ao receber a notificação, descobriu que a multa ocorreu por não usar cinto de segurança.
Nossa reportagem entrou em contato com a CMTT e falou com Marcos Cardoso, gerente de trânsito do órgão municipal.
O gerente admitiu o equívoco, mas ressaltou que outro caso semelhante já aconteceu em Juazeiro. Descartando ter havido má fé, Marcos explicou que nesse caso a responsabilidade não é do agente de trânsito. “Todas as notificações possuem um código com um número, e quando são jogadas no nosso sistema, pode haver uma digitação trocada nos números, já que eles são muito próximos”, argumentou.
Marcos deixou claro, contudo, que o condutor da moto não terá ônus algum pelo contratempo. “Basta ele nos procurar para que comprovemos o erro. Não será preciso nem recorrer, neste caso”, afirmou o gerente da CMTT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.