EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MAIS DOIS COMPANHEIROS SÃO EXECUTADOS SEM DÔ NEM PIEDADE.!!!!!!!!!!!!!!!!

Vítima estavam na frente da casa da mãe, quando foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo

Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite de domingo (8), no bairro de Ouro Preto, em Petrolina, Sertão pernambucano.

Segundo a Polícia Militar,
os irmãos Gildenor Araújo de Souza Filho, 44 anos,sargento da policia militar, lotado no 5º BPM e Wilson Araújo de Souza, 40 anos, ex-policial militar(que a justiça já tinha determinado que fosse re-ingluido nos quadros da PMPE), estavam na frente da casa da mãe deles, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo calibre 380, efetuados por homens ainda não identificados que estavam dentro de um veículo parado próximo a residência.

Após o crime, os assassinos fugiram e até agora não foram localizados. Os corpos das vítimas, que morreram no local, foram encaminhados para o IML de Petrolina e será sepultados na segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.