EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UTILIDADE PUBLICA.!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aviso: Inscrições do INSS vão até está quarta 14h


As inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terminam nesta quarta-feira, 11, às 2 horas da tarde, no horário brasileiro de verão. Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.fcc.org.br), organizadora da seleção, ou procurar os locais de inscrição indicados no edital.
O concurso oferece 1.875 vagas, sendo 1,5 mil para Técnico do Seguro Social, exigido nível médio, e 375 vagas para Perito Médico Previdenciário.  Os salários são R$ 9.070,93, para médicos e de R$ 4.496,89, para técnico. As provas serão no dia 12 de fevereiro de 2012.
Para  o cargo de Perito há vagas para Petrolina e Juazeiro, já para Técnico as vagas atendem ao projeto de extensão do INSS onde várias cidades próximas serão contempladas com novas agências da Previdência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.