EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

VEJAM "" O PARTIDO DOS TRABALHADORES "", QUE EM 2001 FINANCIOU E INCENTIVOU OS PMS DA BAHIA. POR QUE ESTAVA FORA DO PODER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! """""" O TRAIDOR.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Danou-se Doutor, o senho não está confundindo os PMs com outras autoridades que deveriam ter ido pra esse lugar e não foram não?

PMs envolvidos em crimes serão levados para presídios de segurança máxima, diz ministro

Secom
  
Policiais do Exército tomam conta da cidade

Da Redação

Policiais militares que cometeram crimes durante o período de greve serão enviados para presídios de segurança máxima na Bahia. Ainformação foi divulgada pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em uma coletiva realizada neste sábado (4), na Base Aérea, para falar sobre a violência no estado.

Acompanhado do governador Jaques Wagner, do chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, general José Carlos De Nardi, e da secretária Nacional da Segurança Pública (Senasp), Regina Miki, o ministro disse ter recebido da presidente Dilma Rousseff autorização para instauração da 'operação de lei e de ordem'.

A operação, prevista na Constituição Federal, trouxe, segundo o general, 'o maior contingente operacional já feito em operações dessa natureza. Mais de três mil homens'. A Polícia Federal está responsável por apurar e investigar a atuação de policiais nos crimes realizados durante a greve que já dura cinco dias. 'Depredações a equipamentos, que estão nesse momento submetidos à operação de lei e ordem, qualifica-se como crime federal', salientou o general.

O governador Jaques Wagner informou que não concederá anistia aos policiais envolvidos em invasões, depredações e outros crimes contra o Estado. 'Não vamos negociar', acrescentou.

Um contingente de 2.350 militares, entre integrantes da Força Armada (Exército, Marinha e Aeronáutica) e da Força Nacional, já está na Bahia para dar segurança à população. A previsão é que mais 600 militares sejam somados a este contingente.

Governador Jaques Wagner e o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo durante coletiva neste sábado

Segundo o oficial de comunicação da 6ª Região Militar, tenente coronel Márcio Cunha, os Policiais do Exército (PEs) estão sendo distribuídos nos locais de grande aglomeração. “A operação está começando nos locais onde foram detectados maiores danos ao patrimônio público, mas as tropas estão se deslocando”, explicou.

O tenente coronel disse ainda que 150 homens da Força Nacional, formada por PMs selecionados em diversos estados, começaram a atuar na região do aeroporto e se deslocaram para parte da Paralela. Hoje, está prevista a chegada de mais 250 homens.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.