EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 31 de março de 2012

EMFIM JUAZEIRO NO CAMINHO DO PROGRESSO.



Pedro Alcântara comemora 

instalação de plataforma logística 

em Juazeiro


O ex-deputado estadual e atual subsecretário de Relações Institucionais da Bahia, Pedro Alcântara, aplaudiu a escolha de Juazeiro para a instalação da Plataforma Logística do São Francisco, cujo anúncio foi feito pelo secretário do Planejamento, José Sérgio Gabrielli.
Entre os pontos da implantação destacam-se o favorecimento da economia da região, a geração de empregos e a estabilidade econômica na área de influência da plataforma. A instalação era uma antiga reivindicação da população local e o subsecretário da Serin acompanhou de perto todo o processo, ciente da localização estratégica de Juazeiro, no epicentro geográfico do Nordeste, além do grande potencial logístico das margens do Rio São Francisco e da interligação por rodovias, aeroporto e ferrovias com as principais capitais do Nordeste.
As plataformas logísticas são pontos centrais de armazenamento, finalização e distribuição de produtos com a utilização de diversos meios de transporte, o que ocasiona uma redução de custos, o aumento da eficiência e a expansão da atividade produtiva da região.
O modelo de Parceria Público-Privada (PPP) está sendo ajustado e ainda em 2012, provavelmente, o edital que concederá a operação do empreendimento por 21 anos será lançado. A expectativa é de que a plataforma crie cerca de 2.400 empregos na sua construção e, quando em funcionamento, movimente 33 milhões de toneladas por ano.
O espaço é caracterizado pelo armazenamento de produtos e outras instalações utilizadas nas atividades de transporte de mercadorias, realizados por modais sustentáveis e competitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.