EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 31 de março de 2012

Bin Laden teve quatro filhos enquanto se refugiava no Paquistão



OSAMA BIN LADEN
A esposa mais jovem de Osama Bin Laden revelou a policiais do Paquistão que
o terrorista morto em 2011 teve quatro filhos no país após os atentados de 11 de setembro, em 2001. A informação consta em um documento consultado pela AFP nesta sexta-feira.
Durante a fuga, Amal Abdulfattah, uma iemenita de 30 anos, teve dois filhos de Bin Laden em Haripur - Aasia, uma menina em 2003, e Ibrahim, em 2004 - e outros dois em Abbottabad: Zainab, uma menina, em 2006, e Hussein, em 2008.
O documento detalhou pela primeira vez, por uma fonte paquistanesa, o caminho do ex-chefe da Al Qaeda desde a fuga do Afeganistão. Bin laden ficou no Paquistão do fim de 2001 até a sua morte, em maio do ano passado, durante um ataque norte-americano em Abbottabad.
Fuga de Osama Bin Laden
Depois dos atentados de 11 de setembro, o terrorista se separou da família.
Amal contou que se refugiou durante oito a nove meses em Karachi, a megalópole do sul do Paquistão, onde as redes islamitas agem fortemente.
Ela também disse que, após isso, se reuniu com Bin Laden em Peshawar, a principal cidade do noroeste paquistanês, e lá permaneceram por cerca de três anos.
Amal Abdulfattah foi detida no ataque que culminou na morte do marido terrorista. Na ocasião, outras esposas e vários filhos dele foram encontrados no local.                                                                                   

FONTE BLOG DO EDNEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.