EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 7 de março de 2012

ESPERANÇA DE JUSTIÇA NA BAHIA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Juiz ameaça prender comandante da 


PMBA


Pode não dar em nada, mas que está fazendo o maior barulho, está. Em despacho publicado na sexta-feira (2), o juiz titular da 8ª Vara da Fazenda Pública, Mário Soares Caymmi Gomes, ameaça bloquear as contas públicas do governo do Estado e (pasme!) mandar prender ninguém mais ninguém menos que o comandante da Polícia Militar. Tudo por conta da desobediência da PMBA em cumprir sentença favorável ao soldado Matheus da Silva de Cerqueira, autor do processo 0059916-98.2010.8.05.0001,  no qual impetra mandado de segurança para ser reinserido nos quadros da corporação.
Segundo informações do processo, Matheus era lotado no Batalhão de Polícia de Choque e foi demitido. Inconformado, recorreu à Justiça para ser reintegrado. A ação foi julgada procedente, o juiz determinou a reintegração imediata, mas a PMBA não obedeceu. Foi estabelecida uma multa de R$1.000 por cada dia de descumprimento e já lá se vão mais de seis meses desde essa determinação.  Foi aí que o autor da ação voltou ao juiz e relatou o descumprimento da sentença. Aí, o caldo entornou. Babado, hein? Confira trecho do despacho publicado no Diário do Poder Judiciário, Caderno 2.

“(…) Comprove o Estado da Bahia haver cumprido o quanto ordenado na sentença de mérito proferida nos autos dessa Ação Ordinária, no prazo de 24 horas, sem que haja possibilidade qualquer de dilação. Fica o Estado da Bahia, ainda, advertido de que caso não atenda a ordem será feito bloqueio nas contas públicas para execução da multa fixada no julgado. Fica, ainda, advertido o Comandante da Polícia Militar que caso não tenha havido o cumprimento da determinação sentencial o fato constitui crime de desobediência, podendo ser determinado ordem de prisão imediata do Excelentíssimo Senhor Comandante da Polícia Militar do Estado da Bahia. (…)

Informações do site A Queima Roupa                                                                                      

FONTE : BIZUDEPRAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.