EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 20 de março de 2012

ESTRANGEIRA CHAMA POLICIAL DE MACACO E LADRÃO

Mulher russa é presa por chamar policial de "macaco e ladrão" no Rio de Janeiro. Estrangeira poderá ser liberta se pagar fiança de dois salários


Uma mulher de 46 anos foi presa na noite desse domingo, no Rio de Janeiro, depois de se envolver em confusão e agredir um policial, chamando-o de "macaco e ladrão".
Segundo a Polícia Civil, Natália Kuznetsova é russa, mora no Bairro Glória e está no Brasil há 15 anos. A Polícia Militar informou que populares ligaram para a emergência reclamando que a mulher estava praticando atos inconvenientes. Quando o militar se aproximou para abordá-la, ela o agrediu. A mulher apresentava sintomas de embriaguez.
Ainda segundo a Polícia Civil, Natália Kuznetsova foi encaminhada à 14ª delegacia de polícia do Rio, onde continuou a repetir as injúrias contra o militar. Ela poderá ser liberada se pagar fiança no valor de dois salários mínimos, mas até a manhã desta segunda-feira ainda não havia feito o pagamento. A Polícia entrou em contato com o Consulado Russo e informou o caso ao vice-cônsul.




FONTE: UAI / Blog Guerreiros de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.