EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 20 de março de 2012

Deputados baianos expõem insatisfação a Wagner


O objetivo de conciliação, diante do quadro de divergências e de insatisfação por causa da perda de representantes baianos no alto escalão da gestão da presidente Dilma Rousseff, entrou em cena ontem em uma reunião conduzida pelo governador Jaques Wagner com a bancada baiana do PT na Câmara dos Deputados.
O INFIEL CARRASCO DE PM
Em um almoço ontem (19), em Salvador, o chefe executivo tentou acalmar os ânimos dos deputados e pediu que eles concentrassem esforços na busca de mais recursos para o Estado.
No entanto, nos bastidores, especula-se que o chefe executivo tenha demonstrado o seu incomodo em relação à situação e induzido os parlamentares a também pressionarem a Esplanada na conquista de mais espaço. Além disso, teria sido discutida a conjuntura política para viabilizar a manutenção dos petistas Sérgio Carneiro e Emiliano José na Câmara Federal.
A queixa em relação aos espaços foi a principal pauta, segundo o deputado federal e pré-candidato do PT à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT). Ele descartou a possibilidade de o Estado conquistar representantes no primeiro escalão. (informações da Tribuna).




FONTE Natanael Luis Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.