EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 20 de março de 2012

MINISTRA ELIANA CALMON CAI NA REAL SOBRE O JUDICIARIO BAIANO.

Eliana Calmon dispara contra Justiça baiana.





Eliana Calmon dispara contra Justiça baiana

A ministra Eliana Calmon, corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), concedeu uma entrevista à revista Piauí, do mês de março, em que comentou sobre a atual situação do Judiciário baiano e teceu críticas aos atuais representantes da Corte estadual. Nascida em Salvador, Calmon disse que almeja ajudar o judiciário local para acabar com o que ela chamou de “igrejinha que formaram no Estado”. Além disso, a ministra ainda afirmou que os atuais representantes criticavam o “feudo de Antônio Carlos Magalhães”, mas agora estariam a fazer a mesma coisa.

Realmente nossa justiça é uma vergonha, prova disso são as prisões realizadas aos PMs que participaram do movimento por melhorias salariais. Foram presos e processados sem o devido processo legal. Isso é Bahia, Brasil, Governo do PT.  
FONTE : BLOG DO IGOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.