EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 5 de março de 2012

NOTICIAS DO AGRESTE.!!!!!!!!!!!!!!!!


SARGENTO ERNESTO É DESIGNADO À NOVA FUNÇÃO NA 3ª CIPM

O Sargento da Polícia Militar,Ernesto,que se destacou no Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) que integra a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) de Santa Cruz do Capibaribe, devido a eficiência no combate a criminalidade. 
Recentemente o Sargento foi designado pelo Comandante da 3ª Companhia, Major João Bosco, para ocupar uma nova função, aonde o mesmo codenará cerca de 150 homens, distribuídos nas sete cidades que integram a 3ª CIPM. 
Em conversa com a nossa reportagem, Ernesto revelou que a partir de amanhã, segunda feira, dia 05 de março, estará deixando a equipe do GATI que passa ser comandada pelo Soldado Orlandy, mais antigo da equipe. 
Por mais de três anos, o Sargento que já tem 26 anos de Polícia, vestiu a farda de cor preta que é usada pelos gatianos. 
Na oportunidade Sargento Ernesto falou sobre a importância desta nova função, aonde ele poderá usar toda sua experiência como profissional de segurança auxiliar seus subordinados. Sem falar que ele conheci os pontos mais críticos da cidade de Santa Cruz do distrito de São Domingos, o que facilita em uma melhor distribuição dos policiais. 
Ernesto garantiu que além de instruir e organizar os soldados, ainda irá fiscalizar para que tudo aconteça com eficiência. 
O Sargento ainda aproveitou a entrevista para falar sobre seu amor pela corporação ao qual dedicou grande parte de sua vida. No final da entrevista ele agradeceu a todos os companheiros do GATI e ROCAM em especial a sua equipe e a toda população que confia em seu trabalho. 


FONTE : Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.