EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 24 de abril de 2012

MAJOR QOPM É PRESO COM UM FIAT UNO ROUBADO.




Um major da Polícia Militar foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quinta-feira (12), na BR-408, no município de Paudalho, no Agreste pernambucano. O militar, que não teve o nome divulgado, estava conduzindo um carro roubado.

O Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF abordou na tarde de quinta-feira um veículo Fiat Uno, de placa GTS 9215, que era conduzido pelo major. Ele não apresentou o documento do veículo, mas mostrou sua carteira funcional.

A PRF conseguiu identificar que o veículo havia sido roubado na Bahia. Quando questionado sobre o fato, o motorista se justificou apresentando um Termo de Restituição de Coisa Apreendida, da Justiça de Pernambuco, datado de 19 de março de 1999.

Os policiais rodoviários conseguiram contactar o juiz que havia assinado o termo, que negou a veracidade da assinatura. O major foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil e, posteriormente, ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED).

segundo informações, trata-se do
Major PM Pereira Filho.
A PRF constatou que, além do crime de roubo, o veículo registrava outras queixas como alteração na numeração do motor, placa fria e a existência de uma tarjeta de município alterando o local de origem do automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.