EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 15 de março de 2012

POLÍCIA : Soldado da PM é assaltado e tem o carro levado da frente de casa


Nem em casa a PM tem mais sossego! Soldado da PMPE é assaltado e tem o carro levado da frente de casa

Um soldado da Polícia Militar que pediu para não ser identificado foi assaltado na frente de casa. O crime aconteceu no bairro de Campo Grande, no Recife. O PM foi abordado por dois homens quem tomaram o veículo do soldado, um automóvel Gol

O policial acionou o GPS do carro e combustível foi cortado. Os assaltantes ainda chegaram percorrer cerca de três quilômetros até o bairro do Hipódromo. A polícia foi acionada e a dupla acabou sendo presa.

Um dos presos foi identificado como Elcias de Azevedo Silva Filho, de 18 anos. O outro, um adolescente de 17 anos, não pode ter o nome revelado em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os dois foram encaminhados para a Gerência de Proteção a Criança e ao Adolescete (GPCA), onde foram autuados em flagrante.


Fonte: diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.