EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 31 de março de 2012

PTC REALIZA ENCONTRO COM CORRELIGIONÁRIOS na cidade de SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE



O Diretório Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou evento com seus filiados e correligionários na tarde de sábado, dia 31. A reunião aconteceu na casa de eventos Fest Hall e reuniu centenas de pessoas.
 Prestigiou o evento, o Pré-Candidato a Prefeito Edson Vieira (PSDB), Dimas Dantas (Pré-Candidato a Vice), os Deputados Estaduais Ricardo Costa e Eriberto Medeiros, que é o Presidente Estadual do PTC.
Na ocasião, foram apresentados os pré-candidatos a vereador da legenda a exemplo da Professora Jéssica Cavalcanti, Nailson Ramos, Irmão Val e Nem do Cruz Alta. Edson Vieira fez o encerramento do evento ressaltando a importância da legenda para a nova coalizão partidária que já está em avançado processo de articulação. “Política é a arte de somar, cada legenda atua de acordo com seu perfil e de seus integrantes, com isso, o resultado é um projeto mais amplo e forte”, relata.
 O Pré-Candidato ainda ressaltou a presença dos colegas de Assembleia Legislativa. “É um prazer receber em nossa terra dois companheiros Deputados (Ricardo Costa e Eriberto Medeiros) que também estão engajados neste projeto de desenvolvimento local e regional”.
 O Partido Trabalhista Cristão foi fundado em 1985 com a sigla PJ (Partido da Juventude), e mudou no processo de redemocratização do país – 1989 -, para Partido da Reconstrução Nacional (PRN), até chegar aos dias atuais como PTC.

Fonte : Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.