EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Turista brasileiro é morto por policiais na Austrália, diz jornal Segundo testemunha, ele teria corrido sem camisa durante perseguição. Departamento de homicídios está investigando o caso.


Um turista brasileiro de 21 anos foi morto após uma perseguição policial na cidade de Sydney, na Austrália, informou o jornal "Sydney Morning Herald". Segundo a reportagem, imagens de câmeras de segurança mostram o turista correndo sem camisa e sem nada nas mãos quando recebe o impacto da arma de choque disparada pelos policiais. Segundo testemunhas, ele teria pedido socorro e ficou se debatendo após mais três tiros de arma 'teaser', de choque'.
Segundo o jornal, a morte está sob investigação por detetives do departamento de homicídio e gerou um debate sobre o uso de armas de choque pela polícia. A reportagem informa que a família do brasileiro já teria sido contatada e que exames toxicológicos e uma autópsia seriam realizados nesta segunda e poderão revelar ele estava sob efeito de drogas ou álcool.           


FONTE : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.