EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

VEJA RELACIONA Wagner entre figurões que impediram demissão


A revista Veja desta semana que já está nas bancas conta que o ministro dos Transportes, o por acaso baiano Paulo Sérgio Passos, tentou prosseguir “com a limpeza ética no Ministério dos Transportes mas esbarrou no poder de figurões” da base aliada, entre eles o deputado federal Valdemar da Costa Neto, cardeal do PR, o senador José Sarney e o governador Jaques Wagner. Paulo Sérgio Passos mandou demitir o superintendente da Ferrovia de Integração Oeste-Leste ( Fiol), Neville Chamberlein, por suspeita de “irregularidades, incompetência e proximidade com empreiteiros”.
Segundo Veja, Wagner teria se juntado ao grupo contra a demissão do executivo da Fiol e constrangido o ministro. O governador baiano negou a ação à revista. Semana que vem o governador visita as obras da Ferrovia. A mesma edição de Veja lembra que o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, alertou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, sobre o passado do ex-assessor do Ministério da Saúde, Edson Oliveira, que admitiu à revista ter recebido propina para favorecer a indicação de pessoas em hospitais universitários. O assunto foi primeiro abordado por este Política Livre. Oliveira chegou a disputar a Prefeitura de Ibititá com o apoio de Padilha.
Por Rosa Araujo - Mundo RIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.