EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BANDIDOS ROUBAM A POLÍCIA E LEVAM POLICIAL PARA PARTICIPAR DE ASSALTO !!!!

BANDIDOS ROUBAM A POLÍCIA E LEVAM POLICIAL PARA PARTICIPAR DE ASSALTO


Os bandidos assaltaram um mercadinho, no noroeste do Paraná. Mas antes, passaram num posto policial e levaram armas, a viatura e um guarda fardado para o roubo.Dois homens entraram em um posto policial, em Guaraçá, no noroeste do Paraná, e roubaram as armas dos policiais militares que estavam de plantão. Horas depois, na cidade de Tamboara, a 60 quilômetros de Guaraçá, mais um assalto a um posto policial, e com abuso ainda maior. Além das armas, os bandidos levaram munição e coletes à prova de bala. Eles algemaram e trancaram um policial dentro do posto e fugiram com outro no carro da polícia.O outro policial de plantão feito refém e obrigado a seguir com os bandidos, foi até um mercado para mais um assalto.As câmeras do sistema de segurança mostram o carro da polícia chegando ao mercado. Os três entram. O policial está no meio, desarmado e com a farda. Algumas pessoas não percebem o assalto. A funcionária continua varrendo. Os bandidos levam o dinheiro do caixa e dos clientes. O dono do mercadinho demorou a acreditar que estava sendo assaltado por bandidos, acompanhados de um policial.Depois do assalto, o policial foi deixado, sem ferimentos, numa estrada da região. A polícia agora procura os bandidos.“São situações que acontecem, mas a polícia está preparada, nós já identificamos a autoria e vamos cumprir as prisões", fala o comandante Antônio Lima.



Editorial do blog do Cabo Fernando: Esse Cmt é um gozador em dizer que a "polícia esta preparada". Acredito que os policiais estavam preparados, só não foram trouxas de reagirem pelo salário que ganham, agora esse Cmt dizer que a polícia esta preparada ai é demais, pois se estivesse não teria acontecido esse episódio, os policiais não estariam tão desguarnecidos correndo os riscos que correram. Seria mais coveniente esse Cmt usar de sinceridade, já que a notícia saiu na midia, dizer que infelizmente a PM não se preparou para um fato desse e que a organização militar falhou, mas que a partir deste fato as falhas serão corrigidas até mesmo para dar maior segurança para os policiais que estão nas ruas para darem segurança a população. NOTA ZERO SENHOR                                               fonte;blog do cabo fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.