EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BAHIA COM VIOLENCIA E SEM POLICIAL CIVIL; NOMEAÇÃO JÁ!!!!!!

Cresce número de assassinatos no Nordeste, novo território da violência


Tráfico de drogas, brigas de gangues, assaltos a bancos, mortes às centenas nesses poucos dias de 2011 e muitas histórias de medo.

imprimir Aumento no índice de homicídios faz violência se espalhar por Salvador





Até pouco tempo, casos de comunidades dominadas pelo tráfico, chacinas ou bala perdida era uma realidade distante do Nordeste. Era, mas não é mais. A violência cresceu de forma assustadora na região. O Bom Dia Brasil mostra um retrato do que mais aflige o nordestino.



Na Bahia, quase 300 pessoas foram assassinadas este ano só na capital e em 13 municípios da região metropolitana. Por que tanta violência? Os números são impressionantes. Nos últimos quatro anos, houve um aumento de 50% no índice de homicídios em todo o estado da Bahia.



Em 2006, foram registrados 3.222 assassinatos na Bahia. Em 2010, esse subiu para 4.856 mortes. De acordo com as autoridades de segurança pública, são 61 mortes para cada 100 mil habitantes em Salvador, cinco vezes acima do que a ONU considera aceitável e tolerável como para grandes cidades: 12 mortes para cada 100 mil habitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.