EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FBC visita Petrolina e Juazeiro nesta segunda-feira 



O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), faz na próxima segunda-feira (07) sua primeira visita a Petrolina, sua principal base política, no Sertão do São Francisco, desde que assumiu a pasta e passou a integrar o governo Dilma Rousseff (PT). Ele chegará ao município ao lado do governador Eduardo Campos (PSB).

A agenda do ministro e do governador prevê a inauguração de uma escola militar no município e o lançamento da terceira edição do programa Chapéu de Palha na região. Além da agenda administrativa, Bezerra Coelho e Eduardo Campos participam de um almoço promovido por lideranças locais.
JUAZEIRO – FBC confirmou que irá também a Juazeiro, para inspeção dos estragos provocados em vários bairros pelas chuvas ocorridas em dezembro passado. O prefeito informou que o Ministro chegará a Juazeiro às 14 horas e depois da inspeção haverá uma reunião no plenário da Câmara Municipal. Lideranças políticas e da sociedade organizada de Juazeiro e da região estão sendo convidadas pelo prefeito. As informações são do JC Online e Ascom PMP.

fonte: Gazzeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.