EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011






Governador e prefeito recebem ministro da Ciência e Tecnologia




Da Folha de Pernambuco



O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante (PT), virá a Pernambuco hoje para cumprir agendas política e administrativa. Ele chegará acompanhado do ex-ministro da pasta, Sérgio Rezende (PSB), e do líder do PT no Senado, Humberto Costa. Dentre os compromissos, está marcado um almoço com o governador Eduardo Campos (PSB), no Palácio do Campo das Princesas, às 13h. Na pauta, ações vinculadas ao ministério, que também já foi ocupado por Campos, entre 2004 e 2006, durante a primeira gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seguida, haverá uma conversa com o prefeito do Recife, João da Costa (PT), prevista para às 15h.





Em meio às conversas, Mercadante receberá de Humberto Costa uma solicitação para a construção de uma estação me­tereológica no Estado. De acor­do com o senador, a obra seria um avanço para o Estado. “Vai ajudar Pernambuco a se preparar melhor para as chuvas e identificar as possíveis áreas de risco durante as chuvas, evitando assim mais acidentes como o que ocorreu no ano passado em Palmares e em mu­nicípios vizinhos”, explicou Humberto. A agenda de Mercadante ainda inclui uma visita ao Centro Regional de Ciências Nucleares do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.