EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Servidores que recebem pensão alimentícia pelo Estado podem abrir conta no Bradesco





Da Folha de Pernambuco



A partir de hoje os servidores que recebem pensão alimentícia pelo Governo do Estado poderão formalizar a abertura de suas contas no Bradesco para o recebimento do benefício. Nesta sexta-feira, o atendimento, realizado no Centro de Convenções, em Olinda, será das 8h às 20h. De segunda a quarta-feira, ocorrerá das 8h às 18h. No mesmo período da próxima semana, os bolsistas do Programa de Residência da Secretaria Estadual de Saúde e os funcionários ativos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) deverão realizar o cadastramento no mesmo local e horário.





Para assegurar o procedimento é necessário levar os documentos originais e uma cópia de CPF, identidade e um comprovante de residência (contas de água, luz ou telefone fixo). O banco aconselha que os trabalhadores não deixem para comparecer ao Centro de Convenções nos últimos dias para evitar filas mais longas.







O Bradesco venceu o processo licitatório aberto pelo Governo de Pernambuco para gerir a folha de pagamento do Estado, que é de R$ 530 milhões para 218 mil contracheques. Para isso, foram desembolsados R$ 700 milhões. Até então, a manutenção das contas ficava a cargo do Santander, que havia conquistado a disputa contratual em 2004



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.