EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ACS-PE : As exigências para o PRONASCI são desnecessárias



Graças a iniciativa da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) e o coordenador Renílson Bezerra, o Ministério Público Federal (através da procuradora da República Carolina de Gusmão Furtado) acaba de determinar que a Secretaria – Executiva do PRONASCI se manifeste sobre a representação da ACS – PE e explique todos os requisitos exigidos para a inclusão dos militares estaduais no bolsa formação. O pedido da ACS-PE foi transformado em processo.



A procuradora tomou tal decisão, após avaliar o requerimento formulado pela ACS – PE. A entidade solicita a intervenção do Ministério Público Federal no sentido de permitir a participação de policiais e bombeiros militares que estão respondendo a inquéritos administrativos, sindicâncias, punições administrativa graves, e inquéritos policiais militares, em cursos de capacitação e, consequentemente, na percepção do bolsa formação.





Fonte: Blog da Segurança Pública / ACS-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.