EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pernambuco terá a partir desta sexta-feira mais 1.953 novos policiais nas ruas









A convite do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, o governador Eduardo Campos participará nesta sexta-feira, às 9h, no Quartel do Derby, da solenidade de formatura e nomeação de 1.953 novos soldados que vão reforçar o policiamento no Estado.



Esta é a quarta turma de soldados que conclui o curso desde a posse do governador, em 2007. Em pouco mais de quatro anos, mais de 6.500 novos homens ingressaram na PM para reforçar a segurança no Estado.



Os novos policiais tiveram 1062 horas/aula no curso de formação de soldados iniciado em agosto de 2010. O curso é composto por aulas teóricas e um estágio prático.



Entre as disciplinas que foram ministradas destacam-se Direitos Humanos, Uso Progressivo da Força, Ética, Técnicas de abordagem e Língua e Comunicação.





Fonte: +ab

blog do sargento Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.