EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 28 de maio de 2011

A Associação dos Oficiais da PMPE, repudia a invasão do blog da entidade na tentativa de empedir o Livre Direito de Expressão.

INDIGNAÇÃO

É com muita indignação que informamos o ataque constate de nosso blog, os computadores utilizados para postagens há três dias não permitem o acesso dos administradores, com muito empenho conseguimos um acesso paralelo, para publicação desta postagem.
 
Nosso Blog continuará a postar informações verdadeiras, faremos o devido registro policial e tomaremos as medidas judiciais cabíveis para identificarmos os autores destas invasões a computadores pessoais.
 
Solicitamos aos administradores dos outros Blogs que tratam dos assuntos Policiais Militares que reproduzam esta matéria, pois estamos em um pais Democrático onde a Constituição Federal garante o Livre Direito de Expressão.

Obs: A coordenação do blog do Gezi  também vem a público para informar que durante está semana que passou,  seg., ter., quar., dias 23/24/25  não houve postagem pois estavamos impossibilitados ,  o recurso para edição da matéria do blog não respondia ao editor "Gezi Gomes e a Coordenação,  muito estranho, acredito que a sociedade deveria saber desta notícia impotanteconseguimos um acesso paralelo,  para poder postar a  materia,  viva a   DEMOCRACIA ,http://www.blogdogezi.blogspot.com  /  continuaremos divugando noticias em primeira mão,  sempre resguardando   sua fonte. 

Fonte: Blog do Gezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.