Bombeiro é atropleado e arrastado em Sousa porque não tinha gelo para dar a foliões
16/05/2011 | 10h29min
Um bombeiro foi atropelado e arrastado por cerca de um quilômetro na madrugada desta segunda-feira (16) em Sousa, na região do Sertão paraibano. Dois homens embriagados, que participavam da festa de carnaval fora de época, atacaram o soldado, identificado apenas pelo nome de Joacyr, porque ele disse que não poderia fornecer gelo ao foliões.
De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário Itálo Vinícius Fernandes Amorim, 20 anos, residente na cidade de Caraúbas (RN) e o construtor, Lauro Victor De Barros, 21 anos, morador de João Pessoa, procuraram uma ambulância do Corpo de Bombeiros afirmando que alguns foliões se encontravam com o pé quebrado, e pediram gelo para colocar no pé das supostas pessoas, mas o soldado informou que não tinha gelo.
A PM informou que os jovens, inconformados com a negativa de Joacyr passaram a proferir palavrões contra a vítima e em seguida entraram em um veículo Mis Utilitário Jipe, de placas NGI-0750-RN, atroplearam e arrastaram o soldado com o veículo por aproximadamente um quilômetro.
Os companheiros de Joacyr saíram em perseguição dos acusados e conseguiram alcançar os jovens. Segundo a PM, o condutor estava apresentando fortes e visíveis sintomas de embriaguez, também foi encontrado no veículo vários litros de bebidas.
A polícia encaminhou os acusados a delegacia e o soldado foi socorrido com várias escoriações pelo corpo.
Diário do Sertão com Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.