EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ENQUANTO EM PERNAMBUCO TEM O PACTO PELA VIDA A BAHIA TEM O PACTO PELA MORTE. FALTA POLICIA INVESTIGATIVA EM TODAS AS CIDADES DO ESTADO :DESTA VEZ, UM POLICIAL DE PERNAMBUCO FOI VITIMA DE UM X9 DA BAHIA!!!!!!!!!!!


Soldado da PMPE é assassinado em um bar na cidade de Juazeiro-BA. Um dos assassino é morto no local e o outro é preso no Estado do Ceará.

Familiares, amigos e companheiros presentes para a última homenagem.

Dor, saudade e luto foi o sentimento da família do Soldado Abílio Santos de Carvalho, assassinado no Bairro mandacarú em Juazeiro-Ba na tarde de ontem. No funeral, muitos amigos, companheiros de farda e curiosos
estiveram presentes na residencia, confortando a família, em sinal de solidariedade.
Viúva sendo consolada pelos companheiros

De acordo com o depoimento por telefone prestado pelo Capitão Chagas, lotado no 5º BPM, em Petrolina-PE o mesmo disse que o soldado Abílio, como era conhecido, era lotado na 7ª CIPM, em Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, e que na sua folga, no dia 15, às 18hs aproximandamente, foi de carro para a cidade de Juazeiro-BA, que fica a dez minutos de Petrolina, em para tratar de negocios, ficaram em um bar, localizado no Bairro Mandacarú. 

Logo depois chegaram três homens, sendo que um deles era um "X-9" da Policia Civil, que nada mais é do que um cara que se infiltra no meio de bandidos pra passar informes, e dois eram irmãos. Um dos irmão tirou liberdades com a moça que acompanhava o soldado, e o soldado percebeu que o indivíduo estava armado. 

O policial foi ao seu carro, para pegar a sua pistola .40, de propriedade particular. Quando o elemento armado foi ao banheiro, o soldado foi em seguida e tentou aborda-lo. Ao perceber que seria rendido, o bandido reagiu, acertando o soldado na perna, sendo que o soldado atingiu mortalmente o meliante, que faleceu no local. O outro irmão, que também estava armado, vendo seu irmão sendo morto pelo soldado, o atingiu com três tiros, sendo dois na cabeça e fugiu do local sem levar a pistola do soldado.

Depois de diligências feitas para capturar o meliante, o mesmo foi detido no Estado do Ceará, e possívelmente será recambiado para a cidade de Petrolina. Não foram informados os nomes dos envolvidos.

O corpo do soldado será velado na capital pernambucana amanhã.

Homenagem e despedida ao Soldado Abílio

O soldado Abílio deixa saudades aos seus familiares, amigos companheiros e a população perde um excelente policial militar, com muitos anos de serviços prestados a sociedade pernambucana.

2 comentários:

  1. Há muitas formas da justiça ser feita, e nós conhecemos todas elas, porém, nem uma delas será suficiente para diminuir o que aconteceu. O futuro agora é incerto e o amanhã poderá não existir para alguém...

    ResponderExcluir
  2. Espero que a justiça seja feita e que ele pague pelo que fez. pois os famíliares estão enconformados. pois era um ótimo filho, e vai sem dúvidas deixar muitas saudades

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.