No mesmo dia, novos comentários reforçam a ideia: "No dia 3 vamos para o Quartel Central e de lá só saímos com o aumento". Na quinta-feira passada, um novo comentário menciona a invasão. Um usuário que se identifica como "Sd GV Revoltado" escreveu "amanhã vamos tomar o Quartel e fazer nascer um novo CBMERJ (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro)".
Está programada para esta terça-feira, a chegada de caravanas de bombeiros de outros estados ao Rio para apoio ao movimento dos profissionais. Um grupo de manifestantes permanece ocupando às escadarias da Assembleia Legislativa do Rio, no Centro da cidade. De acordo com líderes do protesto, a luta principal agora é pela soltura dos bombeiros presos. O caso já está na Justiça Militar e de acordo com manifestantes o grupo conta com o apoio do novo comandante-geral da corporação, Sérgio Simões, para reforçar o pedido da defensoria pública. Ainda estão programadas para esta semana, uma passeata na Zona Sul e uma barqueata, com apoio de colônia de pescadores.
Postado no Boca de Sapo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.