EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mãe desmente que governador de PE seja filho de Chico Buarque.!!!!


Um boato que circula nas redes sociais causou embaraço à família do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Na segunda-feira, a deputada federal Ana Arraes (PSB-PE), mãe de Campos, veio a público negar que o governador seja filho do compositor e cantor Chico Buarque. O boato ganhou força no último fim de semana depois que um site pernambucano divulgou que o artista teria descoberto ser o pai do político. Ontem, em nota oficial, a deputada afirmou que a notícia era "inverídica e criminosa" e que tomou "as providências legais, no sentido de fazer cessar e punir policial e judicialmente tal aberração". As informações são do jornal O Globo.A notícia publicada no site Diário Pernambucano, no último fim de semana, dizia que, durante uma turnê bem extensa pelo Nordeste, quando o cantor era jovem, teve um relacionamento "rápido e oculto" com uma "moça de beleza radiante". Ontem à tarde, o site retirou do ar as alusões à família do governador. Segundo Ana Arraes, o governador é filho dela "e do escritor Maximiano Campos, já falecido e de saudosa e respeitável memória". A deputada informou, ainda, que só conheceu o cantor, na casa do pai, o ex-governador Miguel Arraes, quando Eduardo já tinha 21 anos. A deputada encaminhou uma queixa à Secretaria de Defesa Social, pedindo que o crime seja investigado pela Polícia Civil - um inquérito foi aberto ainda na segunda-feira. Segundo o advogado Antônio Campos, irmão do governador, a polícia já teria identificado três possíveis responsáveis pela divulgação da notícia falsa. Por meio de sua assessoria, Chico Buarque afirmou que o caso vem sendo encarado como uma "piada da internet".
Semelhança física teria motivado boato sobre paternidade. Foto: DivulgaçãoSemelhança física teria motivado boato sobre paternidade
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.