EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pastor Silas Malafaia senta o pau no governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral


Postado por V&C Artigos e Notícias às 17:40

O pastor Silas Malafaia, que participará do evento gospel "Marcha para Jesus", realizado nas ruas do Centro do Rio, neste sábado, falou ao SRZDsobre o ato religioso que reunirá cerca de 100 mil fiéis e protestará contra o projeto de lei (PL) 122, que tramita no Senado e criminaliza qualquer ação ou fala interpretada como preconceito ao homossexualismo.

Malafaia enfatizou que o evento será uma "declaração profética que o Brasil é de Jesus", mas que será propício para a manifestação contra "essa pouca vergonha" (referindo-se à união de pessoas do mesmo sexo, aprovada pelo Supremo Tribunal Federal e ao projeto de lei 122).

Quando questionado sobre as campanhas feitas pelo Governo do Rio, relacionadas em favor da aceitação homoafetiva, o pastor não mediu palavras. "Isso que ele (Sérgio Cabral) está fazendo é um absurdo. Por que não pega esse dinheiro dessas propagandas e faz uma campanha em favor da família? Amanhã (no evento gospel) eu vou descer o bambu nele. Vai tomar uma varada. Eu vou bater com vontade. Eu estou esperando por essa (oportunidade) há muito tempo. Amanhã eu vou dar uma resposta ao governador".

Silas Malafaia fez questão de lembrar as palavras proferidas por Sérgio Cabral referindo-se à questão do aborto. "Ele falou claramente: Quem é que nunca teve uma namoradinha que fez um aborto?". O líder religioso ressaltou que o governador dá apoio 'descarado' à causa gay e afirmou que evangélicos e católicos praticantes são maioria e que merecem mais respeito.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.