Mato Grosso do Sul: Polícia prende uma kombi caracterizada como se fosse do Exército com soldado de mentira e tudo com quase novecentos quilos de drogas sendo 853 quilos de maconha e sete de haxixe
Dois ocupantes do carro estavam fardados como soldados do Exército. Furgão tinha até o brasão de uma suposta unidade militar
Fardado como um soldado e utilizando uma kombi caracterizada como se fosse um veículo do Exército, inclusive, com o brasão de uma suposta unidade militar, um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na manhã desta terça-feira (12), no distrito de Amandina, em Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, com 853 quilos de maconha.
Segundo a PRE, o falso veículo militar passava pelo posto de fiscalização da unidade e em vez de diminuir a velocidade no local, acelerou. A kombi foi perseguida e entrou em uma estrada vicinal, onde foi abandonada pelos seus dois ocupantes, que estavam fardados. Um deles foi preso pelos policiais, mas o outro conseguiu fugir.
No interior do furgão estavam várias caixas de papelão, e dentro delas, os policiais encontraram 1.073 tabletes de maconha, que totalizaram 853 quilos do entorpecente, e ainda 13 tabletes de haxixe, que pesaram aproximadamente sete quilos.
Conforme a PRE, o suspeito preso não pertence ao Exército. Questionado sobre o entorpecente, ele disse que recebeu o carro já caracterizado como se fosse uma viatura militar e as fardas de um homem em Mundo Novo e que deveria fazer o transporte da droga até a divisa com o estado de São Paulo, recebendo pelo serviço R$ 800.
A droga e o homem preso foram transferidos para a Delegacia de Ivinhema e posteriormente serão levados para Dourados. As informações são do G1.
Após pesada droga totalizou 853 quilos de maconha e sete de haxixe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.