EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 12 de julho de 2011

UNANIMIDADE.!!!!!!!!!!!!!!

SÓCIOS RECLAMAM DA ACS-PE

       Mesmo sendo um frequente defensor da ACS-PE, é inegável a quantidade de e-mails de praças que reclamam da atuação da entidade.
Apenas semana passada foram 17 e-mais + 1 comentário postado na matéria diretores da ACS-PE ganham direito de se dedicar integralmente a entidade



EDITORIAL:  Sempre que um associado procura uma entidade  é para se reparado uma injustiça, um abuso, ou um crime e a maioria das respostas são:

Ele (o autor do abuso) está na razão dele, não podemos fazer nada...

Somos militares e estamos sujeitos a esse regulamento arcaico.

      Caso a entidade esteja interessada em resgatar o respeito de seus associados é muito oportuno que a ACS mude sua postura, dê mais autonomia a assessoria de imprensa, deixe de lado velhos costumes e procedimentos que investem no afastamento de membros invista na qualidade e capacitação de seus diretores e deixe os sócios sempre muito bem informados seja através do site ou pelas visitas constantes aos batalhões sobre a ações mais recentes da entidade.

Mesmo expondo a indignação dos membros e internautas leitores do BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO e  na condição de site parceiro desejamos toda sorte e sucesso do mundo nos procedimentos da ACS-PE  e que essa matéria seja usada como alerta aos companheiros que dedicam de forma integral na defesa dos PMs/BMs do estado.
Fonte:http://ilopamas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.