EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

DIVIDIR PARA GOVERNAR.!!!!!!!!!!!!!!!!SDS convida militares afastados por licença médica para integrarem NRV

Pernambuco: Atenção PM e BM que estão a mais de um ano pela JMS, vocês querem voltar a receber a gratificação de risco, a etapa alimentação, e concorrer ao PJES? A SDS tá oferecendo essa oportunidade mas você terá de rastrear as guarnições dos companheiros que estão de serviço. Veja.

SDS convida militares afastados por licença médica para integrarem NRV


SDS convida militares afastados por licença médica para integrarem NRVO Secretário de Defesa Social, Wilson Salles Damázio, convida militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que estejam afastados das funções há mais de um ano, por licença médica, para integrarem a equipe do Núcleo de Rastreamento de Viaturas – NRV, do Centro Integrado de Operações e Defesa Social - CIODS.

Os voluntários podem obter mais informações no NRV, que funciona no prédio do Centro Integrado de Comunicação da SDS, localizado na Rua São Geraldo, nº 126, mesma rua onde se localiza a sede da SDS.

O Núcleo de Rastreamento de Viaturas funciona 24h, mas os voluntários que quiserem integrar a equipe serão utilizados em escalas mais maleáveis ante a patologia apresentada pelos mesmos e não concorrerão a escalas extras. Além disso, voltarão a perceber as gratificações de apoio administrativo e etapa de rancho, podendo também concorrer a cotas do Programa de Jornada Extra de Segurança – PJES. No entanto, após o voluntariado, o policial ou bombeiro sofrerá análise da Junta Médica de Saúde (JMS), para fins de validação de sua utilização no serviço.

Mais informações: Núcleo de Rastreamento de Viaturas - NRV/CIODS
Procurar: Jaime de Lima - Cap PM ou Silvestre Dantas - Cap PM
Fone: (81) 3183-5379

Fonte: SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.