EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cantora Gilmelandia mostra os seios durante apresentação e sorteia moto para os cordeiros

































A cantora Gilmelândia, ex-vocalista da banda Beijo, surpreendeu o público ao mostrar um dos seios durante sua presentação no carnaval de Salvador/BA, na madrugada de sábado (18/02/12), no percurso Barra-Ondina (Circuito Dodô).

"É uma campanha pela vida. Basta um toque", disse a cantora, que explicou que a ação foi uma manifestação de apoio ao combate ao câncer de mama.

O 'Bloco da Gil' contou com a participação do cantor Rohan Marley, filho de Bob Marley e noivo de Isabeli Fontana, que cantou "No Woman No Cry'. A dupla sertaneja Jhoe Maia e Araújo também subiu no trio e fez uma participação com Gilmelândia. 

A grande novidade - pra mim a melhor de todas é que no fim do percurso, a cantora sorteou uma moto para os cordeiros. Dois pontos positivos para a cantora.




 ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.