EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MAIS UM GOLPE DO PT CONTRA O TRABALHADO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PLANSERV: APLB FAZ MANIFESTAÇÃO NA 

ASSEMBLEIA




INFORME PUBLICITÁRIO
Os Servidores do Estado não aceitam as mudanças do Planserv propostas pelo governo Wagner. Limitar o acesso à assistência médica e aumentar, sem debate, o valor da mensalidade, não combinam com um governo democrático.
A APLB-Sindicato, Sindsaude, Sindmed, Sinpojud, Sindsefaz, Fetrab, CTB-Bahia e demais sindicatos e associações de servidores do Estado são contra este projeto e convocam todos para ocupar a Assembleia Legislativa, hoje, quarta-feira, 24 de agosto, quandos os deputados pretendem votar a matéria.
O limite de procedimentos médicos é um absurdo. O governo não tem o direito de ditar ao servidor quantas vezes ele pode adoecer e precisar de urgência, de assistência médica. Da mesma forma, o aumento é inaceitável e, em alguns casos, a contribuição do servidor ao Planserv vai chegar a 45.93%.
Por fim, é lamentável a forma como o projeto pode ser votado, em regime de urgência, sem debate, com apenas uma semana de tramitação. Um PL dessa natureza precisaria ser, no mínimo, melhor debatido com as organizações que representam os servidores.
Diga NÃO às mudanças do PLANSERV.
* Informe Publicado no site Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.