EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Marco Maia diz que NÃO VAI colocar a PEC300 no cronograma de votações do proximo semestre



Marco Maia anuncia nova pauta para o semestre nesta quarta-feira

O presidente da Câmara, Marco Maia, disse há pouco que vai se reunir com os líderes nesta quarta-feira para definir uma pauta de votações para o semestre. Ele já tinha anunciado uma proposta de cronograma que voltará a ser discutida amanhã.

“Já tínhamos um acordo para a votação dos destaques da MP 532/11 hoje, e decidi dar um dia a mais para que os líderes possam amadurecer as propostas de pauta para avançar nas votações durante o semestre”, disse Marco Maia. 

O texto principal da MP foi aprovado na semana passada, mas os deputados ainda precisam votar destaques apresentados pela oposição, que pretende excluir alguns pontos da reestruturação dos Correios.

Ele descartou, no entanto, a inclusão de temas como a proposta de piso salarial para policiais e bombeiros (PECs 300/08 e 446/09) no cronograma de votações. “O piso está sendo analisado pela Comissão de Segurança Pública”, disse.

Emenda 29
Sobre a votação da regulamentação dos recursos para a saúde previstos na Emenda 29, Marco Maia disse que vai precisar do apoio do Colégio de Líderes para pautar a matéria, já que a sua proposta de calendário de discussões com os governadores e votação da matéria em outubro foi rejeitada.


Fonte:Agência Câmara de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.