EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 6 de agosto de 2011

Major Fábio critica postura do único ‘líder’ a não querer votar a PEC 300!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 9 de agosto, milhares de profissionais da segurança vão ‘balançar’ Brasília.




Ensina o ditado que “toda unanimidade é burra”, mas existem certos posicionamentos isolados que são difíceis de entender.

Um deles é a postura do líder do PT na Câmara Federal, deputado Paulo Teixeira. Ele é a única liderança, entre as 14 daquela Casa, que continua se negando a votar a PEC 300.

Até mesmo partidos como PSDB e PMDB, que por muito tempo resistiram votar a proposta, reviram seus conceitos e assinaram o requerimento para a votação da proposta.

Por isso, o suplente de deputado federal Major Fábio não poupou criticas a Teixeira nesta quinta-feira (4), através do seu twitter.

- Quando ele [Paulo Teixeira] assinar, a PEC 300 passa por unanimidade, como passou no primeiro turno. Falta, então, vontade! – disparou o major.

Pressão

Está agendada para o dia 9 de agosto uma grande mobilização em Brasília, com a participação de milhares de policiais, bombeiros e agentes penitenciários.

Como diz o ‘grande líder’ do maior adversário da causa: “A luta continua!”

Fonte: ParaibaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.