EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 7 de agosto de 2011

Novo Ministro da Defesa Celso Amorim ganhará mais de 40 mil por mês !!!!!!!!!!!!!!!!


Cofre cheio: Amorim mal chegou e já é o ministro mais bem pago de Dilma.

Celso Amorim já chega ao governo com o título de ministro mais bem remunerado. Os 26 700 reais que receberá como ministro da Defesa se somarão aos 16 000 mensais que já ganha como conselheiro da Itaipu Binacional. Um total de 42 700 reais mensais.

Por Lauro Jardim/Veja
Comentário do blog: Nesse país tem dinheiro pra tudo: obra superfaturada, licitações fraudulentas, aposentadorias integrais para governadores que trabalharam quatro anos, dinheiro para comprar viaturas superfaturadas, só não tem dinheiro pra pagar a PEC 300. O engraçado é que prende, demite ministro, assessor de ministro, assessor de assessor, funcionários de quinto escalão, só não recuperam o dinheiro. Por ano são mais bilhões desviados com a corrupção e ninguém recupera nada. O governo Dilma começou bem, uma faxina...será? pela vida pregressa da presidenta é difícil acreditar, pois como dizia minha avó: "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.