EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mulher é julgada por mandar matar o pai, com quem teve 12 filhos em Pernambuco.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma mulher está sendo julgada no Recife, nesta quinta-feira (25), por mandar matar o próprio pai, com quem teve 12 filhos. De acordo com o processo, o pai a submetia a abuso sexual desde que ela tinha 9 anos.


Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco, o julgamento começou por volta das 10h30, no Fórum Thomaz de Aquino, no Recife. A previsão é de que o julgamento termine até o fim da tarde.

O julgamento ocorre na Quarta Vara do Tribunal do Júri.  Quatro mulheres e três homens, segundo o TJ-PE, compõem o júri popular.

Pelas informações do processo, a mulher tinha 9 anos quando começou a ser violentada pelo pai, um agricultor, com quem teve o primeiro filho aos 14 anos. O assassinato teria ocorrido quando a ré teria descoberto que o pai pretendia violentar uma das netas, que também é filha dele.

Dois homens que teriam sido contratados pela mulher para executar o crime já foram julgados, condenados e cumprem pena em presídios do estado pela morte.
 
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.