EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mulheres de militares iniciam cursos.!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cooperativa das esposas dos militares


Sáb, 03 de Setembro de 2011 10:25
Elas merecem!
Na tarde desta sexta-feira (03/09), intermediado pela AME/AC e pela APRABMAC, esposas e familiares de militares estaduais iniciaram o curso de cooperativismo, mediado pelo facilitador indicado pela Secretaria Estadual de Pequenos Negócios, Torquato, que é diretor operacional da CEMATER (cooperativa de crédito) e membro da CIGA (cooperativa de gestão).
Rômulo Brandão, Gerente do Departamento de Pequenos Negócios da representou o Secretário da pasta, falando sobre as expectativas, priorização do Governo do Estado aos policiais e bombeiros militares no campo do cooperativismo e sobre o grande desafio que se apresenta para os voluntários ao curso. Ele também destacou a sequencia das atividades com a instrução, através do Instituto Dom Moacir, de um curso na área textil.
Waldomiro, Superintendente do sistema OCB no ACRE, também se fez presente representando o Governo do Estado e frisou sobre a expectativa para o projeto.
Para Abrahão Púpio, Presidente do Conselho Deliberativo da AME/AC, “o resultado desse plano será a melhoria de renda para as famílias envolvidas. Ou seja, é mais uma das nossas pautas que agregam resultados concretos para a categoria.” Maria das Candeias agradeceu ao estado pela realização, lembrando que ainda haverá muito chão até que a cooperativa esteja consolidada e possa caminhar através das próprias cooperadas e cooperados.
Mais de 50 pessoas, a maioria mulheres de policiais, participam do evento. O deputado Major Rocha visitou a aula inicial do curso e disse que esta é uma iniciativa que contará com o seu integral apoio.
- Aqui temos uma demonstração de que quando administramos com seriedade, priorizamos acima de tudo o social. O Acre precisa de iniciativas que deem certo e que ajudem na qualificação e renda. Parabenizo as iniciativas da AME e da Aprabmac e também as parcerias firmadas com o governo do Acre - disse Rocha.
Jairo Carioca - da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.