EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 2 de outubro de 2011

A maior família do mundo




A Grande Família



A Casinha onde mora a família
De acordo com notícia publicada no site do jornal inglês "Daily Mail", em sua edição de 19/2/11, a maior família do mundo é composta de um homem, suas 39 esposas, 94 filhos e 33 netos. Ele é o patriarca e afirma ser "abençoado" por ter tantas esposas. Todos eles vivem em um casa de quatro pavimentos com 100 quartos, situado entre as colinas de Baktwang, um vilarejo no estado indiano de Mizoram e onde as mulheres dormem em grandes dormitórios comunais.
Chana afirmou a imprensa: "Hoje me sinto como uma criança especial de Deus. Ele tem me dado tantas pessoas para cuidar." "Eu me considero um homem de sorte por ser o marido de 39 mulheres e chefe da maior família do mundo."
A família é organizada com disciplina quase militar, onde Zathiangi, a esposa mais antiga organiza as demais parceiras para realizar as tarefas domésticas, como limpeza, lavagem de roupas e preparo das refeições.

Para um simples jantar podem ser necessárias 30 galinhas, 60 kg de batatas e 100 kg de arroz.

Coincidentemente, o Sr. Chana também é chefe de uma seita que permite aos seus membros a desposar quantas mulheres quiserem.

Na época em que tinha mais vigor, em apenas um ano ele se casou com 10 mulheres. É o único a possuir sua própria cama de casal, enquanto suas esposas têm de se contentar com dormitórios comunais. Ele mantém as mulheres mais jovens em dormitórios próximos de seu quarto, enquanto que as mais velhas ocupam quartos mais distantes. Um sistema de rodízio garante que haja rotatividade para que as todas as esposas possam pernoitar no quarto de Chana. Rinkmini, 35 a, uma das esposas de Chana, disse: "Ficamos em torno dele que é a pessoa mais importante da casa. Ele é a pessoa mais elegante e simpática do vilarejo. Ela diz que seu marido a conheceu em uma caminhada matinal pelo vilarejo há 18 anos atrás e escreveu-lhe uma carta pedindo sua mão em casamento. Huntharnghanki, outra de suas esposas, disse que toda a família se dá muito bem. O sistema familiar é comprovadamente baseado no amor e no respeito mútuo."

Chana, cuja seita religiosa tem 400 membros, diz que ainda não parou de procurar por novas esposas. "Para expandir a minha seita, eu estou disposto a ir até os EUA para casar", disse ele. Um de seus filhos afirmou que Chana, cujo avô também teve muitas esposas, se casa com as mulheres pobres do vilarejo para que ele possa cuidar delas.



Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-13...ndchildren.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.