EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Promotoria de Justiça investiga desvio de função dos PMs no RN

JÁ EM PERNAMBUCO O PODER 


TOTALITÁRIO DO NOSSO GOVERNADO 


AMORDAÇA QUAL-QUER ATO DO 


MINISTÉRIO PUBLICO OU DO PODER 


JUDICIÁRIO, DO PODER LEGISLATIVO E 


ATE MESMO DA IMPRENSA QUE É O SEU 


PRINCIPAL CLIENTE. AQUI NO 


PERNAMBUCO O PM TIRA SERVIÇO DE 


AGENTES 


PENITENCIÁRIOS,COMANDANTES DE 


GUARNIÇÕES SÃO CABOS E 


SOLDADOS;CARACTERIZANDO DESVIO 


DE FUNÇÃO POIS A FUNÇÃO DE 


COMANDANTE DE GUARNIÇÃO É DE 2º 


SARGENTO.


O 19º Promotor de Justiça da Comarca de Natal, Wendell Beetoven Ribeiro Agra, instaurou Inquérito Civil para averiguar a existência de desvio de função de policias militares que estão exercendo atividades próprias de agentes penitenciários. Segundo o Promotor de Justiça, em razão da emergência, esses PMs estavam cumprindo funções dos agente penitenciários enquanto estes estavam em greve.

O Ministério Público recebeu duas representações, uma da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (ACS-PM) e do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte (SINDASP/RN), ambas informando que, mesmo após o término da greve dos agentes penitenciários, os policiais militares continuavam a exercer funções como, por exemplo, revista e recolhimento de presos às celas e revista em visitantes, o que implica desvio de função.

O Comandante Geral da PMRN e a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC) deverá prestar esclarecimentos sobre esta informação de desvio de função no prazo de 10 dias úteis. Se esse procedimento for confirmado, deverá ser noticiado o fundamento legal para isso.
*Fonte: MP/RN

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.