EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sera? Pra isso acontecer ele tem que romper com o Ex-Presidente Lula e com a atual Presidenta Dilma Rousseff, que será candidata a reeleição! Governador de Pernambuco será candidato à presidência Congresso do PSB anunciou com antecedência a candidatura.



 
Alexandre Câmara/Ascom
Governador de Pernambuco será candidato à presidência
Governador de Pernambuco será candidato à presidência
 
O ex-ministro de Ciência e Tecnologia e vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral e o senador socialista Rodrigo Rollemberg saem de Maceió, onde estiveram para o VIII Congresso do PSB/AL, deixando o seguinte recado: fortaleçam as bases nos municípios porque Eduardo Campos (governador de Pernambuco) é candidato a presidente do Brasil em 2014. “A presença do Amaral e do Rollemberg deu uma oxigenada nos militantes”, disse a presidenta do partido em Alagoas, Katia Born.
O Congresso reelegeu Katia Born, por mais três anos. “A idéia é fazermos o maior número de prefeitos para a consolidação de um projeto de poder para 2014, quando o PSB terá um candidato à presidente da república, que é o Eduardo Campos”, afirmou Katia. O partido quer fazer 40 prefeitos, 30 vice-prefeitos e 150 vereadores nas próximas eleições.
O congresso também veio refletir sobre reforma urbana, a cultura do fazer, a necessidade de se organizar as cidades e colocar pra funcionar os serviços básicos como saúde, educação, transportes, segurança e serviços públicos. A reforma urbana também será tema do congresso nacional do partido que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro em Brasília. Na ocasião Alagoas terá voz e voto com a presença de 15 delegados eleitos no sábado.
A reorganização dos núcleos de base, uma tendência nacional no PSB, visa promover a inclusão política e proporcionar um instrumento de participação política das minorias. No congresso de sábado, com a eleição do novo no diretório, duas secretarias foram criadas para contemplar os segmentos Negro e LGBT.
Outro tema debatido no congresso foi a importância da sobrevivência e do fortalecimento da esquerda, principalmente nos países e localidades onde grassam a fome e a miséria. Resumo da ópera: onde tiver desafios o PSB estará lá para os enfrentamentos.

Fonte: Alexandre Câmara/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.