Uma operação conjunta entre Policiais Civis da 25ª Delegacia Seccional em Cabrobó, operação Malhas da Lei e Policiais Militares doGrupo de Apoio Tá
tico Itinerante (Gati), Núcleo de Inteligência do Sertão e Guarnição Rural, que integram a Área Integrada de Segurança (AIS-25), prenderam nesta segunda-feira (31) no bairro Beira Rio em Cabrobó, Edson Arnaldo Dos Santos, conhecido por “Tan”, de 26 anos, que figura como alvo prioritário, na lista de nomes do Sistema de Contenção ao Crime do Estado. Ele foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela comarca do município por ter praticado um homicídio em companhia de mais três comparsas no mês de abril na Aldeia Cajueiro, Ilha da Assunção, reserva indígena Truká, que teve como vítima Everaldo Alves da Silva.
Edson Arnaldo dos Santos foi apresentado à delegacia de plantão onde foi ouvido, sendo conduzida a Cadeia Pública do Município onde permanece à disposição da justiça. (Fonte Polícia Civil de PE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.