EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Brutalidade: Corpo esquartejado é encontrado em terreno baldio .!!!!!!!!!!!!


Vitima é um homem e teve os membros arrancados e divididos em sacolas.

Natal (RN) - O corpo de um homem ainda não identificado foi entrado completamente esquartejado no bairro do Alecrim em Natal-RN. No fim da manhã desta terça-feira (20), um catador de lixo encontrou sacolas pretas contendo pernas, braços e o tronco da vítima.

Ele acionou a Polícia Militar que esteve no local, na rua ABC, e constatou que se tratava de um crime de homicídio com requintes de crueldade. O corpo foi localizado por volta do meio dia e os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram acionados logo em seguida para recolher as partes.

O corpo estava divido em três sacolas. Em uma delas estavam as duas pernas, na outra os dois braços, e no terceiro saco o tronco e cabeça, que não foi decapitada. Todas as partes foram levadas para a sede do Itep, onde serão examinadas.

A partir daí, os peritos deverão informar como a vítima foi morta e qual objeto usado para o esquartejamento. O caso chamou atenção de populares que foram até o local. Alguns deles destacaram que o ponto onde o corpo foi encontrado tem servido de desova e execuções há vários meses.

A vítima deste caso é um homem moreno, com idade aproximada de 40 anos. Ele vestia apenas calça jeans. Qualquer informação sobre o homicídio pode ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES>>>


Fonte: Portal BO
Fotos: Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.